Objetivos

Este blog faz parte do projeto de monitoria "Saber com sabor: o uso de recursos áudio-visuais e digitais no ensino de Literatura Alemã", coordenado pela Prof.ª Susana Kampff Lages, para as disciplinas da área de Literatura do Curso de Bacharelado e Licenciatura em Letras - Português/Alemão da Universidade Federal Fluminense. O blog tem como objetivo principal ser uma ferramenta de apoio no processo de ensino/aprendizagem dessas disciplinas. Imagens fotográficas e de obras de arte, trechos de peças de música clássica ou popular, trechos de filmes, trechos de obras literárias ou de crítica, traduções e outros materiais pertinentes à cultura literária alemã e aos temas tratados em aula poderão ser postados por estudantes e professores. O blog tende a ser um lugar tanto de diálogo entre docentes e estudantes, quanto de ajuda mútua entre os próprios estudantes, que assim podem trocar experiências de leitura e estudo.

domingo, 23 de setembro de 2012

Questionário de acesso à internet

Como parte do projeto de monitoria "Saber com sabor: o uso de recursos áudio-visuais digitais no ensino-aprendizagem de literatura alemã ", estou desenvolvendo uma pesquisa sobre acessibilidade à rede. Gostaria de mostrar os resultados na apresentação do projeto na Semana de Monitoria, por isto, peço que vocês respondam às perguntas abaixo, através dos comentários, ou utilizem as enquetes ao lado.



QUESTIONÁRIO DE ACESSIBILIDADE À REDE:

1) Quantas vezes por semana  você acessa a internet?
a) 0
b) 1-2
c) 3-5
d) todos os dias

2) Locais onde utiliza internet?
a) em casa
b) casa de amigos
c) no trabalho
d) lan house
e) celular

3) Tipo de acesso?
a) Estudos
b) Divertimento
c) redes sociais (que tipo?)
d) blogs (que tipo?)

2 comentários:

  1. o Tipo de acesso deveria ter a opção de todas e locais também.

    ResponderExcluir
  2. Olá, helenecamille!

    Muito obrigada pela participação. Realmente ficou faltando esta opção nas demais alternativas. Mas fica para a próxima!
    Obrigada novamente pelo aviso!

    Abraços,
    Beatriz Lemos

    ResponderExcluir